quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

VILA DO CONDE








Estas fotos foram tiradas num lindo de sol de Janeiro na zona da Sª.da Guia.
As imagens falam por si......
Elas fazem parte dos meus trabalhos para a disciplina de Fotografia que frequento na Universidade Sénior da Póvoa de Varzim (daí a luz e a contra-luz).
Aqui naufragou o navio da armada portuguesa S. Rafael, cuja tripulação foi salva pelo abnegado poveiro Patrão Lagoa.
Outro dia contarei como tudo se passou.
Um abraço da poveira

4 comentários:

Anónimo disse...

Excelentes fotos!
Claro que só foram possíveis por se conjugarem dois importantes factores: uma óptima fotógrafa e... o resto já sabes.

José Cunha disse...

Acompanhando o gracejo do anterior comentário , por ser um tema fácil de ser fotografado, devido á sua excepcional beleza « :)» ,penso ser esse o subentendido ,... mesmo assim , estás de parabéns .
Agrada-me particularmente a primeira.

José Guedes disse...

Isto cheira-me a "esturro" . As belíssimas imagens de Vila do Conde servem para atrair os vilacondenses "babados" e , em consequência , fazer disparar as audiências . Boa estratégia de marketing de uma poveirinha que tem charme para dar e vender , como o comprova o facto de nos ter "roubado" um dos maiores artistas da nossa terra . E , ainda por cima , o tal artista gostou e continua , feliz e contente , a viver a norte do "paraíso" .

Anónimo disse...

Agora, a nossa amiga poveirinha entende a razão pela qual eu interroguei a citação da Póvoa ser uma cidade maravilhosa, ou seja: se a Póvoa é bela, então, o que dizer de Vila do Conde?!
E não demorou muito a resposta, isto é, as fotos que publica falam por si. De facto, a nossa linda (e antiga pasmaceira) terrinha tem muito para mostrar e encantar.
Por tudo isto, os meus sinceros parabéns à poveirinha que nos "roubou" um traçadinho.