sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

VOLTEI................


VOLTEI............
Depois de uma pequena interrupção de dois anos??? aqui estou eu a continuar o meu blog...........

Comecei em Janeiro de 2006 mas o tempo era escasso. Agora aproveitando a minha aposentação e o entusiamo do meu amigo Zé decidi regressar.



Claro que o objectivo é fazer uma mostra de fotografias (uma das minhas paixões).

Na minha última publicação falei da Cara Escura. Então vou começar a apresentar as suas fotografias mais recentes (jan. 2008). A Cara Escura continua a ser a melhor cadela do mundo e adora passear com os donos na praia da Lagoa (praia da Póvoa que frequentamos há mais de 30 anos)


Agora com seis anos continua a correr pela praia e a tomar umas banhocas. Neste momento tem mais um amigo, mas eu guardo essa novidade para a próxima publicação.....
Desafio os meus amigos blogger's a falarem dos seus fieis amigos!!
E não tenham dúvidas apresentarei lindas fotografias poveiras.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois que seja bem vinda a "poveirinha" à blogosfera . E sei que vai ter muito que contar , como costuma acontecer com as pessoas que têm esse incurável vício que se chama alegria de viver.
Vou ser visita frequente e , de vez em quando , cá estarei para meter a minha "colherada" .
Beijocas e ... muitos posts !